quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sempre fui uma espécie de protetora pros meus amigos, sempre tive medo que eles sofressem e se magoassem com as coisas cruéis que existe nesse mundo. Sim, você foi a que me deu mais trabalho! Hoje eu sei que não posso fazer tudo e nem impedir que as coisas aconteçam. Hoje você está mais madura, dá pra ver no seu olhar. Só de te olhar dá pra sentir tudo: a vontade de chutar o balde, fazer o que der na telha sem se preocupar com que as pessoas vão achar e ao mesmo tempo medo, um medo que só você pode dizer, um sentimento que só na sua pele dá pra saber.

Sempre fui intuitiva, sempre soube o que iria acontecer e você sabe disso. Desde o dia em que você caiu da rede, e engessou o pé, lembra? kkk.
Você sempre esteve do meu lados em todos os momentos: alegrias, tristezas, farras e porres. Sou muito grata por tudo.
Eu não posso fazer muita coisa, mas o que eu posso fazer é dizer: Te amo, eu vou estar sempre aqui pra quando você precisar ou não. Vou ser sempre sua companheira de festas, colégio, iguatemis, queda de redes, colocar a kika pra dentro, deixar você usar meu shampoo, bater fotos, falar besteira a tarde toda, frescar no centro da cidade, beber tequila ( não mais, hehe ), comer a pipoca da lininha kkk, pintar unhas, andar até o santa rita, te deixar no portão esperando lá fora pra entrar, kkk enfim! te amo por você fazer parte da minha vida, e não saia dela nunca ok? senão meu mundo não gira..

Mais uma vez, te amo.

C.B.










"A amizade é um amor que nunca morre."
Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário